Download Template for Joomla Full premium theme.

Deutschland online bookmaker http://artbetting.de/bet365/ 100% Bonus.

Online bookmaker bet365

A Câmara

 

 

Criação da Câmara Municipal de São Joaquim da Barra e posse dos primeiros vereadores: 

OAos dez dias do mês de abril de 1918, às 12:00 (doze) horas, nesta cidade de São Joaquim da Barra, no edifício nº 11, situado na Praça da Igreja Matriz, provisoriamente destinado ao paço municipal instituía-se a Câmara Municipal de São Joaquim da Barra. Muitas pessoas compareceram ao local, representando todas as classes sociais da cidade, sob a presidência de Joaquim Gomes Pinto, M. Juiz de direito da Câmara de Orlândia. Em seguida convidou os cidadãos que haviam sido eleitos vereadores a exibirem seus diplomas. Examinados os diplomas e estando todos na forma legal, o M. juiz convidou os vereadores para ocuparem os seus lugares. Eram eles: · Olympio de Macedo · Júlio César dos Reis Medeiros · José Olintho Fortes Junqueira · José Octávio de Almeida Prado · Arthur Gonçalves Bastos · Antônio Finocchio. Doravante vários nomes da sociedade joaquinense constituíram a Câmara Municipal e colaboraram para o progresso da cidade, trazendo inovações que contribuíram e ainda contribuem para o desenvolvimento social e econômico da cidade. A Câmara Municipal de São Joaquim da Barra passou por várias transformações diante das necessidades surgidas ao longo do tempo. Essas necessidades fizeram com que o trabalho dos vereadores e funcionários fosse incessante na busca por soluções, o que, com certeza, contribui de forma decisiva para o crescimento e desenvolvimento do município de São Joaquim da Barra. Hoje a Câmara Municipal é um instrumento imprescindível para a população, pois, além de ser uma porta voz dos anseios da comunidade, ela também é responsável por fiscalizar os atos do Executivo, ou seja, ela fiscaliza os atos do prefeito municipal, tudo de acordo com as legislações vigentes. Ela tem o dever de prestar contas a sociedade. 

 

A nova sede:

 

A Câmara Municipal mudou-se para o seu novo prédio no dia 29 de janeiro de 1980, na administração do Sr. José Abdalla Jabur. Na época o presidente da Câmara era o Sr. Edegar de Brito, tendo como vice-presidente o Sr. Abner Parada. 

 

Tecnologia de ponta:

 

No seu âmbito interior possui tecnologia de ponta, utilizando-se de computadores de ultima geração, painel eletrônico de votação e estrutura de som para a realização das sessões ordinárias. 

 

 

 



© 2017. Todos os direitos reservados. Câmara Municipal de São Joaquim da Barra.

GuinaWeb